Clicar famílias é sempre uma delícia! Babys então? Adoro!
O Matteo já foi clicado do lado de dentro da barriga da Kethe e agora, aqui do lado de fora, a gente pode ver os olhinhos atentos, as dobrinhas enrrugadinhas, os pezinhos fofos, o tamanhozinho dele, a calma da mamãe de primeira viagem curtindo a amamentação, o papai louco pra aprontar muito com o filho…
Que essas fotos um dia sejam tão especiais quanto essse momento que eles estão vivendo. Porque o Matteo vai crescer tão rápido! :)))
É isso que nos deixa feliz enquanto trabalhamos, acreditamos muito no valor de registrar pra sempre o amor das famílias, esse amor sem pretensões, que enche o coração de calma e paz…

Postado em


Comente




7 responses to “Primeiros dias do Matteo”

  1. Vinicius Trevisan says:

    Marina e Anderson, estou simplesmente sem palavras para expressar meu sentimento de gratidão e alegria, após ver um trabalho tão maravilhoso como este… Agradeço imensamente o profissionalismo, carinho, carisma e simpatia que vocês dois tem demonstrado nos ensaios que fizemos juntos!!! O resultado não poderia ser diferente, ficou maravilhoso! Caracteristicas como sensibilidade, talento e carinho, eu consigo ver não apenas nos ensaios feitos com minha família, mas em todos os que estão postados aqui no blog. São trabalhos que não deveriam ficar apenas no blog, ou em álbuns e computadores de clientes, mas serem expostos em galerias de arte!!!! Parabéns novamente, muita saúde, força, sabedoria e inspiração.

  2. nani says:

    lindas e emocionantes!

  3. Bruna says:

    Lindas d+, como sempre! Esta última chegou a me arrepiar, consegui captar o sentimento dessa mãe, de um amor que chega até a doer de tão grande e verdadedeiro.

  4. Pati e família Sostizzo says:

    Meus queridos, quanta alegria vê-los assim, transmitindo esse amor maravilhoso que nos inunda quando temos nos braços o fruto de um grande amor. Lembro da Rafa que ontem era pequetita assim, passa tão rápido. quanta saudade. Parabéns ao profissional que com sensibilidade soube captar o que mil palavras não expressariam – será que eles viriam até Gotemburgo?…rs Beijos com carinho Pati, Rafa e Márcio.

  5. gabi says:

    ai que lindooooooooooooo
    tava com saudades de ver as fotos aqui no blog………… agora tenho que disputar o teclado com o joaquim!!!!!!!!!!!
    saudades de vcs!!!!!!
    beijosss amadinhos!!!!

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados