Oi :)
Sei que ando sumida por aqui… Estamos passando por uma fase um pouco conturbada, problemas de saúde na família e muito trabalho resultaram nesse pequeno sumiço.
Eu confesso que as coisas andaram bem puxadas pra mim… Tivemos muitos casamentos em setembro e outubro e com isso não tive mais como atualizar o blog com tanta frequência. Quase fiquei maluca com os prazos… Até que decidi que deixaria o blog um pouquinho de lado pra conseguir finalizar os trabalhos com a dedicação que sempre tivemos (esse processo ainda está em andamento, portanto não voltei de vez, as coisas vão voltar ao normal devagarinho, ok?) Muito trabalho e pouco prazo resulta em pressa e pressa quer dizer pouca qualidade. Então eu preciso mesmo agradecer aos noivos queridos que tem sido super pacientes comigo. Obrigada!!
Os últimos acontecimentos tem feito com que a gente pense com mais cuidado em que tipo de vida temos levado, trabalhando demais desse jeito. Juro que isso vai mudar em 2013, os nossos preços vão sofrer também, mas realmente a nossa saúde (mental e física) precisa ser cuidada sempre pra que o nosso trabalho seja feito com qualidade, criativo e feliz. Caso contrário nada disso vale a pena, né?

Ser fotógrafo e trabalhar com exaustão até quando? Nosso corpitcho não vai aceitar isso por muito tempo e a idade começa a chegar, aiaiai, os 30 dando tapinhas na minha cara sem vergonha que largou a academia :(

Mas as coisas estão começando a se ajeitar… Estamos com a Letycya, nossa funcionaria nova, e ela esta ajudando muito! Essa menina tem futuro na fotografia! Espero que logo as coisas entrem nos eixos e novas metas pro ano novo! Trabalhar como uma pessoa normal que tem vida social e fica mais com a família serão as primeiras mudanças.

Mas vamos ao que interessa?? A Mariana é viciada em fotos, uma fã da fotografia mesmo! Ao entrar no facebook dela já pude sentir o gostinho que ela tem por esses cliques que ficam pra vida inteira.
Durante o ensaio, que foi uma delícia, ela ia contando as experiências que ela tem com a fotografia e os olhinhos dela brilhavam tanto!!! Coisa mais gostosa sentir que a fotografia é importante assim na vida das pessoas. Sem dúvidas esse é o melhor motivo pra ser fotógrafo de famílias. A família cresce e as fotos ficam :)
Alice logo logo está chegando e mamãe Mariana e papai Sergio, junto com a fofura da Clarinha, estão ansiosos esperando!! Vem logo Alice :)

beijo!
Marina

Postado em


Comente




Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados