A Ju foi um presente que eu ganhei da vida quando fotografamos o casamento da Jack Kil (que virou amiga e fotógrafa, baita fotógrafa, aliás!)

Descobri na Ju uma mulher guerreira, trabalhadora, dedicada, delicada, uma pessoa de coração amarelo. Resolvi colocar ela dentro da minha vida porque gente assim eu quero ter por perto mesmo. Gente que quer os outros bem, que torce, que faz mimos só pra te ver sorrir. A Ju é assim, e um pouco mais. Ela é engraçada de um jeito só dela.
Ela e o Dani são um casal hum… como posso dizer… grudadinhos!!! rsrs

É uma honra fotografar eles, porque sei que já foram alvo de muitas lentes grandiosas de Curitiba, mas agora era nossa vez! Resolvemos nos aventurar e sei que a Ju sofreu com as butucas, mas Ju, ó, eu amei! As picadas vão passar e ficam as fotos ta? :)))))
Destaque para borboleta que veio dar um toque de mágica pro nosso ensaio <3

ju e dani-1 ju e dani-2 ju e dani-3 ju e dani-4 ju e dani-66 ju e dani-5 ju e dani-6 ju e dani-7 ju e dani-8 ju e dani-9 ju e dani-10 ju e dani-11 ju e dani-12 ju e dani-13 ju e dani-14 ju e dani-15 ju e dani-16 ju e dani-17 ju e dani-18 ju e dani-19 ju e dani-20 ju e dani-21 ju e dani-22 ju e dani-67 ju e dani-23
Postado em


Comente




One response to “Ju e Dani | ensaio fotográfico | Curitiba”

  1. Juliane Schuhli says:

    Marina e Anderson.. ainda estamos babando aqui. Não paramos de ver as fotos maravilhosas <3 <3 <3 <3 <3

    A da borboleta certamente vai pra moldura que compramos antes mesmo dos cliques.. pq tínhamos certeza de que teríamos lindas e preciosas imagens! Mas a borboletinha foi um presente, uma surpresa fofa que recebemos na tarde do dia 09 de março. <3

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados