Nos conhecemos em janeiro de 2006 na praia de Balneário Camboriu. O Anderson era fotógrafo em uma empresa de formaturas em Curitiba e estava de férias, eu tinha acabado de me formar (Publicidade), com planos de morar em Curitiba pra procurar emprego e ser alguém na vida, em uma área mais burocrática, apesar de ter meu coração sempre pertinho da fotografia desde os tempos das aulas de foto do Neto, na Univali – SC <3 Eis que consegui uma vaga em uma agência de publicidade, onde fazia atendimento e acompanhava as produções. Indiquei o trabalho dele e de um amigo. Eu adorava acompanhar tudo e até tratei foto pra eles. Me convidaram pra fazer parte desse projeto e eu topei! Abrimos um estúdio fevereiro de 2007, clicávamos propaganda, produtos e books em estúdio. Foi uma época difícil e aprendemos muito. Um dia surgiu um casamento (assim de para-quedas mesmo!) para o Anderson fotografar. Ele me chamou pra não ir sozinho (afinal era muita responsabilidade) e encaramos a missão! Lembro que na volta nós dois não parávamos de falar. Era muita adrenalina! Desde então estudamos e aprendemos juntos. Descobrimos que fotografar histórias reais é muito mais emocionante, divertido e desafiador. Nos jogamos de cabeça em 2009 quando lançamos a Meliess, voltada 100% para casamentos e famílias. Desde 2011 abandonamos o estúdio e estamos livres para ler a luz onde quer que ela esteja, em Curitiba ou qualquer lugar do mundo. É só chamar que a gente vai :) Gostamos de fotografar vida real, com choro, riso, queixo tremendo, mãos que não se ajeitam, pernas inquietas, abraço quentinho, pulos de alegria… A vida é feita de mini momentos mágicos e nosso desafio é contar a sua história com os nossos olhos.

Bjs,
Marina.

Anderson Kochinski:
foto (8)
Estudou design, mas foi na fotografia que descobriu como ser livre pra criar.
Produtor musical por hobby, jogador “profissional” de ps3, formula 1 e outros vídeo games. Diz ser profissional em futebol mas nunca vimos ao vivo, deve ser lenda.
Quer aprender a tocar algum instrumento e quem sabe montar uma banda de garagem.
Paciente, estudioso e metido a comediante. Já teve um “caderninho para anotar piadas”.
Trabalha incansavelmente até conseguir a foto que queria.
foto (6)

Marina Ferraresi Freiberger:
foto (7)
Publicitária por formação, fotógrafa de coração.
Odeia comer sozinha, trata sua cachorrinha quase como gente, adora ver filmes, seriados (e algumas novelas também).
Estabanada, dedicada e observadora.
Agora virou “fitness” e está em busca de uma vida saudável e tranquila. Toma suco verde e outras coisas naturebas.
O sonho mesmo é voltar a dançar.
Sente e clica como se fosse pra ela.
foto (9)

Postado em


Comente




5 responses to “Sobre Nós”

  1. Sheila says:

    adorei as descrições! só faltou: são talentosíssimos!!! e conseguem como nguém traduzir a emoção :)

  2. eneida says:

    Eu adoro fotografia e vi que o trabalho de vcs é 1.000, parabéns a minha propaganda é toda sua!

  3. Kenia says:

    Concordo com a Sheila, faltou o talentosíssimos. Amo muito o trabalho de vocês e quando dá um tempinho (o que é raro na nossa profissão) venho aqui para me inspirar.
    Abs

  4. Dirce says:

    Olá

    Vi as fotos da Nane Santos e acho que nunca vi alguém fazer um trabalho tão bonito. Parabéns, vocês tem um olhar (digo, dois olhares) cheios ce talendo e paixão pelo que fazem!

  5. Gi e Dinho says:

    Nossos melhores fotógrafos do mundo!

    Vocês são maravilhosos profissionais e pessoas!

    Amamos ter fotos suas e ficar relembrando nosso grande dia :)

    Beijo e sucesso para vocês!

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados