O ensaio da Simone e do Fhilipe foi daqueles que a gente cancela 2, 3 vezes, porque o tempo de Curitiba não colaborou em janeiro mesmo, né?

Todas as tardes caia aquele pé dágua que melava qualquer agenda. Até que depois de muito tentar resolvemos clicar de manhã.

E não é que foi ótimo?!!

Primeiro porque não foi aquele dia de SOL ESCALDANTE,  que acho, nenhum de nós aguentaria 10 min rss Foi um dia bem tranquilo e mais fresco, tava uma delícia! (Mas eu confesso que cheguei em casa com a marca da blusa estampada num bronze massa kkkk branquela só se da mal né?)
Marcamos o ensaio no largo, pra aproveitar as construções antigas e ruas bonitinhas que tem por ali. Mas quando eu e o Anderson chegamos demos de cara com uma “construção – reforma” em pleno funcionamento em uma das construções dali, e a gente fez a festa (com a devida permissão dos trabalhadores do local, é claro, hehe)
Eu amei!! Acho que ninguém vai ter um ensaio lá de novo, pelo menos não nesse clima de construção!

Si e Fhilipe, estamos bem felizes em participar desse dia com vocês. Espero que vocês curtam muito! A gente vai estar lá de olhinhos atentos a tudo :)))

beijos.

Ma

456A5746 456A5768 456A5850 456A5890 NJ4A5655 NJ4A5675 NJ4A5699 NJ4A5720 NJ4A5798 NJ4A5931 NJ4A5963 NJ4A6158 NJ4A6190 NJ4A6214 NJ4A6292
Postado em


Comente




Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados