Oi gente!
Essa semana não consegui passar por aqui antes. A vida é sempre tão corrida né?
Estamos trabalhando muito internamente. Finalizando álbuns (alô noivinhas que não escolheram as fotos ainda!!), edições, trabalhos que não podem ser publicados por aqui entre outras novidades que logo logo vamos mostrar pra vocês. Estamos deixando tudo em dia pois em julho os casamentos já estão voltando com força total e precisamos estar com tudo redondinho pra funcionar legal.

Nesse domingo vamos participar do primeiro STOP FOTOGRÁFICO, da Escola Omicron. Vamos participar do dia da Experiência fotográfica. E pra minha surpresa as vagas evaporaram rapidinho! Semana que vem conto tudinho pra vocês! Aguarem :)

Mas vamos ao assunto do dia! Giza e Ton!
A Giza é daquelas supresas boas, sabe? Fico super feliz quando alguém percebe o carinho que temos por esse cantinho aqui. E a Giza percebeu isso rapidinho! :) Veio logo dizendo que adora a maneira como eu escrevo sobre cada casal. Claro que eu amei né? Eu sei o quanto é difícil pra muitos fotógrafos escreverem, realmente é difícil!! Eu confesso que tenho uma certa facilidade pra isso, sempre gostei de escrever, de redação, etc. Coisa de aquariana que viaja até a lua? Não sei!
Até já tive outro blog e eu gosto mesmo! Então pra escrever sobre o casal eu paro e dedico sim um tempo pra eles! Assim como a gente se dedica pra estar de corpo e alma na hora de clicar. Outro dia ouvi um casal dizendo “ahhh como foi divertido, como vocês são bem humorados”. Tem dias que a gente nem tá tão bem sabe? Mas quando pega a câmera e começa a clicar tudo muda! A nossa vida pessoal fica sim de lado um pouquinho porque aquele casal, cliente, gravidinha, enfim… merece toda nossa atenção, nossa dedicação. E eu acho que isso é o que faz valer a pena. Nesses dias que a gente nem ta legal, saimos pra clicar e voltamos felizes! :)
Nós (e eu posso afirmar pelo Anderson sim) amamos nosso trabalho!
Obrigada Giza e Ton pelo carinho que vocês tratam a gente, pela tarde tão boa :)
Ah, detalhe pra igrejinha LINDA DE MORRER que encontramos. Eu queria que eles casassem ali, naquela hora mesmo, rs.
Beijos Má.

Postado em


Comente




9 responses to “E-session Giza e Ton”

  1. Sheila says:

    lindassss!

  2. gabriel says:

    Adorei o feeling deste ensaio ! A luz o clima ! Tudo muito verdadeiro e Belo ! Parabéns pela sensibilidade dos fotografos !

  3. Nani says:

    Parabéns! lindas as fotos. o cenário de inverno ficou muito lindo e nostálgico

  4. Kethe says:

    Nossa, lindo demais! Algumas fotos parecem cenário montado, de tão lindas.

  5. Giselle says:

    Má que lugar mais lindo! Onde é?

    Contando os dias pra chegar o nosso também :)

    E as fotos de vcs cada dia me surpreende!

    Bjos

  6. Silvane says:

    Lindos!!! Parabéns :)

  7. Michelle says:

    Nossa que lindooooo! Parabéns casal! vcs são muito especiais!!!

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados