Eu amei fotografar esses dois!
A Eve eu já conhecia assim… de longe, sabe? Ela fez uns bolos lindossss que a gente clicou, aí adicionamos uma a outra no facebook e tal. Mas quando nos vimos “pra valer” na hora do ensaio era como se já fossemos amigas de longa data. Ela ainda brincou que achou que pudesse ficar tímida, mas que nada! Ficou super tranquila e se divertiu.
Por falar em divertiu, eu acho que esses dois se divertem DEMAIS juntos! Da pra ver, sentir, sabe? Bom, vejam as fotos. Eu to aqui sorrindo só de lembrar dessa tarde quente delícia que a gente teve.
Pra deixar o nosso desafio mais legal, o Jerry é americano e portanto tivemos que dirigir o casal em inglês. Eu confesso, ando tão atolada de trabalho que nem filme ando vendo (sabe aquele tal de cinema? Poisé, rs), gosto de ler em inglês, mas né… FORMAR UMA FRASE é outra história, kkkk. Já clicamos outros noivos “gringos” e foi de boa, mas realmente me deu aquele “branco” na hora, sabem? Então pensem o quão tímida eu fiquei kkkkk… devagarinho a gente foi se virando e tudo acabou dando super certo!
Já disse o quanto a gente gosta dessa amizade com nossos clientes? É bom demais! Eu queria sair com vários casais que a gente já clicou, pra bater papo mesmo, tomar café, cerveja…. tudo que eles quiserem, rs Tenho um carinho tão grande por vocês todos <3 E FOI DIVERTIDO demais fotografar eles. Dois figurinhas :))

Postado em


Comente




Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados