Tem muito casal que vem visitar a gente e já diz de cara “ai, nós somos muuuuuuuuito tímidos, será que a gente consegue fazer o ensaio?” ou então “meu namorado odeia fotos, será que ele vai gostar?” Acreditem, vai sim! :)

A Carol (do cabelo mais lindo e brilhante ever!) e o Rodrigo foram um desses casais bem tímidos. Mas eu acho que a timidez também tem sua beleza, oras! Nosso estilo de direção é mais voltado para que as coisas aconteçam naturalmente, relax, sem pressão. Se o casal está muito tímido, nós vamos clicando de uma forma que a timidez deles nos ajude nas fotos… :)
E aqui vou contar um segredinho, tem muita gente que é super espontânea…. mas na frente das câmeras trava!!! Nós temos sempre um jeitinho aqui e outro ali para fazer o casal ir se soltando devagarinho… e até quem travou no fim tá se divertindo bastante! Acreditem, curtir o momento é a melhor recomendação! :)

Nosso objetivo ao clicar um ensaio é retratar a personalidade daquele casal, daquelas pessoas, daquele amor. Se são mais soltos, mais tímidos, mais namoradores, beijoqueiros, alegres, etc…Se um é o oposto do outro, ou se é tudo igualzinho! Afinal, de que adianta fazer de tudo pra timidez ir embora se quando você for ver as fotos não se reconhecer né? Acho que essas fotos tem que ter gostinho de “que saudades” daqui alguns anos! <3 E você, já fez algum ensaio? Ficou tímida(o)? Travou? Ou foi muito alegre e divertido? Conta pra gente sua experiência?

Postado em


Comente




2 responses to “E-session Carol e Rodrigo”

  1. Elis says:

    O ensaio é lindo e leve! Adorei!
    Quando eu fizer um ensaio acho que serei tímida e dura. Já o Álvaro acho que será um palhaço! Imagino ele fazendo aquela pose de muque e caretas!!!! Vamos ver… hahaha

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados