Eu amo o outono pra fotografar <3

Essa luz mais suave, esse friozinho gostoso, os casais ficam mais “chameguentos”, sabe? rss. Adoro!

A Aline queria um ensaio com visual mais urbano, porém sem intervenções urbanas, tipo pichações feias, rss. Escolhemos o centro cívico como locação pois tem uma arquitetura bem característica com geometrias que a gente curte! E acertamos em cheio no dia!

Nós gostamos de fotografar as pessoas como elas realmente são. É claro que existe uma direção, principalmente de posicionamento que favoreça a luz que a gente tem disponível, mas sempre falo “aproveitem pra namorar”. E eles aproveitaram! Se curtiram bastante, abraçaram, beijaram, riram.
E se eu posso dar uma dica pro casamento é a MESMA: curtam, sejam vocês mesmos, sem protocolos, sem pose, sem medo, se joguem! Esse dia é único e deve ser vivido com toda vontade :)

aline+rafael_b_p0-1 aline+rafael_b_p0-2 aline+rafael_b_p0-3 aline+rafael_b_p0-4 aline+rafael_b_p0-5 aline+rafael_b_p0-6 aline+rafael_b_p0-7 aline+rafael_b_p0-8 aline+rafael_b_p0-9 aline+rafael_b_p0-10 aline+rafael_b_p0-11 aline+rafael_b_p0-12 aline+rafael_b_p0-13 aline+rafael_b_p0-14 aline+rafael_b_p0-15
Postado em


Comente




Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados