Esse ensaio entrou pro roll dos preferidos! Já sabemos o quanto é difícil marcar um ensaio com sol em Curitiba nessa época de chuvas, mas depois de marcar e desmarcar nós conseguimos um dia fabuloso!!! Valeu a pena esperar! Eu e a Adri conversamos antes sobre o que ela queria do ensaio, tipo de roupas, estilo de ensaio que tivesse a ver com os dois. Acho que isso é super importante!!
Eles contaram que o inicio do namoro era de muito passeio nos parques, namoro nos banquinhos… mas eles queriam algo mais! E superaram, fomos pra um lugar maravilhoso pertinho de Curitiba. É o Spa do Lago, gente…. que lugar!!! A Adri e o Tiago são super queridos, apaixonados e foi uma delícia passar aquelas horinhas com eles, respirando ar puro e ouvindo só o silêncio daquele lugar maravilhoso misturado com as nossas gargalhadas. Gargalhadas sim! Se é pra trabalhar no domingo eu quero mais é me divertir! :-) No finalzinho ainda tivemos uma canja do Tiago, que é músico, com seu violão!
Foi bem dificil escolher as fotos, confesso que tive que tirar umas que eu simplesmente adorei porque o post ia ficar mega-gigantesco. Mesmo assim tá lotado de fotos! Mas se você veio até aqui é pra ver foto né? :-) Então vambora!

Postado em


Comente




7 responses to “e-session Adriane e Tiago”

  1. Esse ensaio está belíssimo! Primeiro a locação que é incrível.

    E essa luz? O que é isso, minha gente? Coisa linda de Deus!!! hahahaha

    Luz linda, quente, cores e muito flare. Do jeito que eu adoro!

    Parabéns!!!

  2. Marina Lomar says:

    Lindo, hein, Ma!!! Que luz linda faz aí! :))))

    Bjs!!!!

  3. Arquiteta Elis says:

    Lindo e romântico!!!
    Adoro as folhas secas avermelhadas…
    Beijo

  4. thaisscremin says:

    aiai…

    tb quero! :)

  5. Lilian says:

    Que lindo Marina, amei!!! :)

  6. Camilla Resta says:

    Lindo lindo lindo! Inspirador! Parabéns menina!

  7. Daniela Gutstein says:

    Parabéns!! Muito bonito! O casal, as fotos, os lugares… Muitas felicidades!!

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados