É incrivel como a gente se apega a esses noivos gente, juro! Tenho um carinho tão grande por eles. Adoro a Pri, tenho vontade de esmagar ela! E adorei toda a família, que nos trataram com muito carinho :)
Agora eu posso contar que este casamento foi meio conturbado no inicio pra nós, desde quinta feira o Anderson vinha se queixando de fortes dores de cabeça seguido de enjoo. Fiz ele ficar de repouso direto até sexta a noite. De castigo mesmo, assistindo vale a pena ver de novo e sessão da tarde no sofá (pra pegar no sono só com o zumzum da tv sem prestar atenção em nada). Ele já estava um pouco melhor na sexta a noite, mas sábado de manhã ele me diz “não sei se consigo ir até o final”. Me preparei pra fazer o making of, arrumei os equipamentos e respirei fundo. Já tinhamos acionado 2 dos nossos amigos fotógrafos caso eu precisasse de help. Mas ele resolveu tentar mesmo com dor e mal estar. Eu insisti pra que ele não fosse, mas ele quis mesmo assim, disse que fotografando ele esqueceria a dor. Pois bem, lá fomos nós!!! Confesso que eu consegui relaxar na metade do making of quando já estávamos rindo com a mulherada. E o que mais contou mesmo foi quando a Pri abriu a porta com aquele sorrisão pra nós! Ela estava muito feliz e super tranquila (noiva não pode ficar preocupada com nada nesse mundo além do proprio dia dela!).
Além disso ela deu carta branca pra gente criar! É tão bom quando os noivos sentem segurança no nosso trabalho. Sem isso acho que não teria sido tão bom!
Nós dois sempre conversamos sobre o que buscar enquanto fotografamos e eu acho que o mais importante é contar uma história com uma pitadinha de criatividade. Espero que vocês gostem :)
Realmente a dor de cabeça dele passou durante o trabalho (ou ele esqueceu) e o casamento foi lindo!!! Super cheio de charme!
Hoje, depois de muitos analgésicos e um de chá de hospital, foi diagnosticado sinusite. O mocinho já está medicado e agora deve melhorar.
Pri e Ale, curtam muito a Itália, aqui vai um pouquinho do dia de vocês dois!


Só eu enxergo um coração aqui?


Ficha técnica – Cerimonia: Capela Nossa Senhora da Salete – Casa de festas: Casa Culpi – Make: Olga Pellanda – Cabelo: Rosi Cavalli – Making of: Hotel Slaviero Full jazz – Filmagem: Thais Scremin

Postado em


Comente




4 Responses to “Casamento Priscila e Alexandre”

  1. janetteoliveira says:

    Lindas imagens! Parabéns!

  2. André Martins says:

    Lindo o trabalho, bem jornalistico : ) Parabéns

  3. thaisscremin says:

    Eu estava lááááá e não vi tudo o que vocês viram… Vcs me surpreendem cada vez mais!

  4. Fer Cesar says:

    Lindas fotos melissa! Especialmente as do making, fotografei uma noiva mes passado no mesmo quarto do full jaz rs.. Parabéns!

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados