O casamento da Iares foi muito especial pra mim. Conheço a Iares desde que éramos pequenininhas. Dançamos no jazz juntas muuuuito tempo, mas não eramos da mesma turminha, estudávamos em salas diferentes, anos diferentes se me lembro bem.
A vida da Iares e do Rafa deram muitas voltas antes que eles pudessem se encontrar. Antes que a vida desse um jeitinho de colocar eles no mesmo caminho. Eu acredito que os obstáculos existem pra que a gente aprenda a ser alguém melhor, pra que a gente dê mais valor as pessoas que gostam e se importam, dê valor aos sentimentos, ao amor mesmo, não é?
E eu sei o quanto a Iares merecia esse dia feliz. Esse sonho encantado com muitos sorrisos, com um noivo especial, que brilhava os olhos cada vez que olhava pra ela. (Paradinha urgente pra contar que o Rafael escolheu o destino da Lua de Mel e não contou pra Iares: Dubai, NZ, Australia, Tahiti, Bora Bora e Taha. Que surpresa maravilhosa né? Morri!)

Desde o primeiro minuto no making of eu já senti o clima desse dia. Clima de FELICIDADE.
Eles estavam ali celebrando esse momento tão especial. Quando duas pessoas se encontram, mas principalmente quando se reconhecem. Quando enxergam que além da amizade, de alguns telefonemas, ou horas de conversa aquilo poderia virar amor. To romantica hoje hein? rs.

Aqui no blog nós gostamos de mostrar um pouquinho do que foi vivido naquele dia, porém visto pelos nossos olhos. E como o P&B é xodó dos fotógrafos, vocês verão muitas fotos dessas por aqui, ta? :)
Iares, fique tranquila, muuuuuuitas outras coloridas e P&B vão encher seu album viu?

Obrigada por confiarem esse dia tão especial e importante nas nossas lentes!

Beijos
Marina.

Ficha técnica:

Fotos: Meliess / Cerimonial: Carlos Alberto Costa / Decoração: A Florista e Costa e Schroeder Aquitetura e Design / Doces: Elenita / Bolo: Doces e Fricotes / Cuques: Anita Haufe / Vídeo: Maiko Facci / Vestido de Noiva: Fashion Noivas – SP / Cabelo: Virgïnia Prust / Maquiagem: Will do salão Espaço Lully /Lembrancinhas: Iares e Teresa Höepfner / Iluminação: Nelson e Cacá / Convites: Carolina Karkle Leh / Musica cerimônia: Quarteto de cordas – Matheus Prust / Música festa: DJ Nelson / Outros: Pastor Emerson – IECLB – Canoinhas / Local: AREP – Canoinhas, SC.

Postado em


Comente




2 responses to “Casamento Iares e Rafael”

  1. Sonia Lazzari says:

    Casamento lindíssimo e muito gostoso. Tudo excelente! As fotos fazem jus à beleza dos noivos e do local! Deus continue a abençoá-los no dia a dia do seu casamento.

  2. jusborsu says:

    Aiii que lindo, amei o vestido da noiva.

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados