Difícil falar desse casamento sem falar do quanto a gente se sentiu querido por eles, por toda família! Desde o primeiro contato com a Fran eu soube que ia ser uma delícia. Ela tem esse jeito doce e delicada, parece uma bailaria de caixinha de musica, sabe? A Fran e o Rodrigo são um casal daqueles que a gente quer ter perto, quer saber sempre que eles estão juntinhos e felizes! Eu soube que houve um cupido pra que eles se “encontrassem”. Talvez esse cupido tenha percebido antes que eles foram feitos um pro outro. Da pra sentir o amor, a amizade, o carinho, o respeito.
O Rodrigo se emocionou na cerimonia, todos se emocionaram, foi tão lindo!
Um casamento com um clima tão bom que dá vontade de voltar lá, não dá?
Fran e Rodrigo, desejamos que vocês curtam muito a vida juntos! Agradeçam aos pais de vocês por nós, que nos trataram com tão bem. Sai do casamento com sorriso no rosto, pois não tem nada melhor do que sentir esse carinho e sentir a confiança das pessoas no nosso trabalho! Nesses dias a vontade de fotografar mais e melhor enche nosso coração!
Não sei se existe algum fotógrafo que consiga separar seu coração do seu trabalho. Pelo menos eu não consigo. Quando vamos fotografar meu coração está ali, com aquelas pessoas. Como se eu estivesse vivendo aquela emoção junto com eles (e não é que to?). Deve ser por isso que escolhi fotografar felicidade, né? Se me pedissem pra fotografar guerra, briga, eu acho que não ia conseguir, ia chorar e sofrer junto.
Fiquem com as minhas preferidas!

beijos
Marina.

Postado em


Comente




One response to “Casamento Francyelle e Rodrigo”

  1. Patricia says:

    Own que lindos!

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados