Eu e o Anderson andamos conversando muito sobre a nossa fotografia nos últimos dias. Essas discussões sempre nos fazem perceber pequenos detalhes que podem ser melhorados, fazemos criticas e evoluímos sempre. Hoje o assunto foi o texto do Vazquez sobre a Fotografia não ser mais como antigamente, e como ela não é arte, mas sim técnica. E qualquer pessoa pode aprender e fotografar, mas nem por isso ela se tornará uma obra de arte… um dia venho contar mais sobre isso. Enfim… o papo foi longe e acabamos nos questionando o porquê de fotografarmos. E por que escolhemos fotografia de casamento?

Acho que esse motivo foi e vai mudando com o decorrer do tempo. Quando comecei tinha um motivo hoje tem outros. Amanhã…. veremos.

Mas nesse dia especifico, no casamento da Ana e do Danny, posso afirmar que eu queria que eles lembrassem!

Casamento é um dia tão agitado, acontecem tantas coisas, você vê e fala com muita gente. Será que eles lembram do que sentiram?

Enquanto a Ana se arrumava no hotel com as meninas.
Quando a mãe da Ana e as amigas a olharam prontinha de noiva.
O que a Ana sentiu enquanto esperava do lado de fora da igreja, no carro, com os olhos marejados.
O que o Danny sentiu quando pode enfim segurar a mão da Ana e olhar pra ela ali tão pertinho.
Quero que o Danny lembre do abraço forte que deu no pai, e a mãe emocionada.
Quero que eles lembrem-se das pessoas que estavam felizes ao ver eles felizes.
Do abraço apertado da amiga.
Que lembrem das bobagens que disseram na festa e do quanto se divertiram.

Será que se não tivéssemos fotos os momentos estariam assim tão fortes na nossa memória? Não sei, mas pra garantir, aqui vai a minha contribuição :)

ana e danny-1ana e danny-2ana e danny-3ana e danny-4ana e danny-5ana e danny-6ana e danny-7ana e danny-8ana e danny-9ana e danny-10ana e danny-11 casamentoanaedanny-1 ana e danny-12 ana e danny-13 ana e danny-14 ana e danny-15 ana e danny-16 ana e danny-17 ana e danny-18 ana e danny-19 ana e danny-20 ana e danny-21 ana e danny-22 ana e danny-23 ana e danny-24 ana e danny-25 ana e danny-26 ana e danny-27 ana e danny-28 ana e danny-29 ana e danny-30 ana e danny-31 ana e danny-32 ana e danny-33 ana e danny-34
Postado em


Comente




Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados