Quando eu escolhi as 130 fotos para este post fiquei mais de meia hora relutando pra tentar diminuir, retirar alguma foto, mas não consegui! E não consegui por um motivo importante! O casamento teve uma história muito boa pra contar. Sabe quando você sente a energia daquele casal o tempo todo no casamento?

Quando um casal nos contrata para clicar o casamento eu tenho sempre na cabeça que estamos lá pra contar aquela história. Como estava o dia, quente, frio, chovendo, ou com sol… Se a noiva estava nervosa, feliz, sorridente ou séria. Se a cerimônia foi emocionante, se teve festa, se os amigos estavam lá. Como foi que tudo aconteceu. É isso que eu quero contar pra vocês! Nós temos uma pauta de trabalho, o vestido pode ser até igual, o mesmo quarto do hotel que a noiva se arrumou, a mesma igreja. Nós vamos clicar tudo, com o mesmo capricho, lógico, mas o importante mesmo são os momentos, as pessoas. Esses nunca voltam, nunca são os mesmos! As pessoas e momentos são como jóias raras de família. Deve ser por isso a fotografia de família me escolheu, sei lá.

Aqui no blog eu mostro apenas uma prévia do casamento para os noivos (que estão ansiosos e assim matam um pouquinho da curiosidade), mas também uma vitrine do nosso trabalho, de como a gente viu aquele dia, aquele casal, aquela história. Nem sempre vou colocar a foto do vestido, ou do sapato…. E não consigo colocar tuuuuuuuuuuuuudo que clicamos. Preciso resumir a história, ser breve, com conteúdo. E, claro, pra deixar vocês com gostinho de “quero mais”.

Não fiquem chateados comigo, please, se alguém por acaso não aparecer… Fotos com padrinhos, pais, daminhas…enfim. Tem fotos de todos! Sempre clicamos, de um jeito ou de outro eles estarão lá contando a sua história, mas nem por isso eu necessariamente vou colocar aqui no blog, ok?

É bem difícil reduzir fotos que eu queria mostrar, pra que o blog não fique pesado. Nem todas as conexões são rápidas aqui no Brasil, vocês sabem… Prometo que de hoje em diante não colocarei mais tantas fotos. Vocês vão ver uma redução aos poucos, tá? :-)
Aliás, se posso dar uma dica legal é de que essas fotos da prévia já contam a sua história e talvez faltem umas poucas fotos (das pessoas principalmente e mais algum detalhe) pra deixar o álbum completo!

Esse dia foi tão bom trabalhar, queria que todos os celebrantes fossem assim, que falassem coisas bonitas para os noivos, mostrasse o valor real daquele dia, daquelas pessoas, daquela celebração. Ajuda taaaaaaanto nas fotos! Já vi celebrante dar “bronca” na sociedade sabe? :(

O casamento da Alexandra e do Vitor foi tão cheio de uma energia tão boa! Tinha que mostrar isso! Se eu tivesse que tirar alguma foto da cerimônia que eles estão rindo, emocionados ou alguma da festa que mostrasse o quanto tava animado e divertido, eu ficaria frustrada! rs
Ale, não se preocupa que vocês vão receber todas as fotos!
Obrigada por confiarem em nós o dia de vocês, adoramos tudo!! :)

Fotos: Meliess / Casa de Festas: Maison Barigui Eventos / Celebrante: Carlos Alberto

Postado em


Comente




9 responses to “Casamento Alexandra e Vitor”

  1. Evelize says:

    aii que joiaa essas fotos!… e o texto no inicio do post ficou otimooo… amei eles terem caido na piscina! mt bom =) parabens a vcs pelas imagens, e por td dedicação!!!!

  2. Dailce Lima says:

    É Marina, com certeza rendeu mesmo. Que festa mais linda e cheia de vida… Vcs estão de parabéns como sempre!!
    Bjs Dailce Lima

  3. Justen Jr says:

    Lindão o post em como tu falou casal e convidados totalmente energéticos, e realmente faz a diferença não só lá na hora do click como um todo, parabéns pelo job, um grande abraço justen

  4. Ingrid says:

    Marina, como sempre ficou LINDO! Parabéns.
    Que lugar lindo foi esse??

  5. Ricardo Elias Nakid says:

    Parabéns pelas fotos maravilhosas. Completa um casamento muito alegre e feliz.
    O Pai da Noiva

  6. […] os noivos aproveitam mesmo! Lembro quando eles vieram aqui nos visitar pela primeira vez e viram o álbum de outros noivinhos nossos, a Ale Nakid e o Vitor, que também tiveram a banda Club Soda pra animar e a Ana pirou na hora! […]

  7. Nobuyuki Fujiwara says:

    De repente, surgiu o nome do pai Nakid e fiquei muito curioso.
    Estamos vivos em Jundiaí-SP!
    Tardio, mas, sempre em tempo: parabéns aos noivos e toda a família.

Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados