Oi gente! Sumi né? Sorry! Peguei uma gripe feroz que está me consumindo nos ultimos dias. Queria ter dado notícias antes, mas meu corpo só quer cama. A cabeça até que vai, mas confesso que o rendimento baixou nesses dias. É complicado porque não dá pra simplesmente “não ir trabalhar”. Nessas horas eu queria ter chefe pra ligar e dizer “não vou hoje, to doente”, maaasss…. estamos fazendo o possivel pra manter um ritmo de trabalho e não acumular o fluxo aqui. Espero melhorar logo! Aff Ficar doente atrapalha tudo! Tive que transferir dois ensaios de babys, afinal o fotógrafo não pode sair por aí espalhando esse vírus chato né?
Aliás, me perguntaram hoje “como faz quando você tem um evento super importante e está mega doente?”. Eu só não irei se estiver no hospital, garanto! Isso nunca aconteceu com a gente, graças a Deus! E existe uma cláusula de segurança para os clientes em nosso contrato sobre esse assunto, fiquem tranquilos :)
Por isso precisamos nos alimentar direitinho e fazer exercícios físicos frequentemente (to em falta com a academia, que vergonha!). A carga de trabalho durante um casamento por exemplo chega a ser exaustiva, as vezes 10, 11 horas em pé, fazendo o corpo e a cabeça trabalhar direto. Não é moleza não.
Fora isso estou tentando blogar ha vários dias sem sucesso. Não sei porque cargas d’agua não esta funcionando o upload de fotos. Já tentei umas mil vezes e nada…
Tenho tantas coisas legais pra mostrar e contar. E esse blog não me deixa :(
Não tem muita graça postar por aqui sem mostrar as fotos né?
Então tenham um pouquinho de paciência, prometo que vou me empenhar pra descobrir o que acontece o quanto antes.

Beijos! Atchim!

Postado em


Comente




Leave a Reply

Theme por Claudio Garcia Meliess.com - todos direitos reservados